sábado, 19 de junho de 2010

Acabou o trabalho *-*

Hi amrz finalmente acabou o trabalho de ingles e a gente vai poder postar sobre outras coisas, mas tbm vamos continuar os postagens sobre segurança e história dos sites pra quem precisar pra um trabalho de escola ou só quiser saber e não tem nada pra fazer, assim como eu.

amo vsês :*.
Hj n foi a L. q postou, um milagre *o* esse post foi da A.

aí vs se pergunta: porque não falam logo seus nomes? se a gente quisesse falar os nossos nomes a gent teria feito o blog com nossos nomes :B

Ps.: a L. ér bem mais experiente em blogs do q eu, entom n reclamem da minha postagem tosca T_T
A.

Um comentário:

  1. Oii gente só passei akii para dizer q A. tem razão eu sei q sou mais experiente q ela .
    Eh eu sou D +
    Ps¹:Mentira
    Ps²: A. *-* best :P
    Ps³: Bjoos :*
    L.L akê
    bye.

    ResponderExcluir